Julio César Fernandes
🎼
Textos

Meu Refúgio em Teus Braços


Se nos encontramos ocasionalmente para atividades laborais, um café, conversas soltas

tudo flui naturalmente - sem senões, sem fortes contradições.

 

Quando nos separamos para cuidar dos nossos afazeres, - de repente sinto abrir-se uma lacuna, um abismo, uma vontade fugidia, uma saudade imensa de estar perto.

 

Saudade de sairmos juntos - almoço a dois -  na ida eu dirijo, na volta você me traz.

Se estou cansado você usa o Spotify, -  coloca uma música relaxante. Posso fechar os olhos; você me conduz, me leva - você é toda paz.


Fico ansioso pelo dia seguinte de repetirmos tudo outra vez.

Com você não há abismos, não há lacunas.

Você preenche todos os meus espaços: meu descanso, minha música, meus livros e meus abraços.

 

Quando estamos juntos, o mundo é só nosso; a bolha é micro ou é gigante. Pra se juntar a nós, precisa preencher os requisitos

de se doar sem reservas, sem métricas, sem cercas, sem limites.

 

Mesmo separados em nosso minúsculo e imenso mundo, o sentimento é que estamos plenamente conectados - de você estar ao meu lado, ainda que estejas distante.

 

Você é o meu primeiro clássico, a primeira estrada, a luz que tocou meus olhos.

Você é meu repouso, minha companhia, minha casa e minha alegria.

                                 🌿🌾🍁

 

 

Autor: Júlio César 

Série: Poemas Sem Marias

Criação: julho de 2024. 

 

 

Julio Cesar Fernandes
Enviado por Julio Cesar Fernandes em 02/09/2024
Alterado em 05/10/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Áudios Relacionados:
Meu Refúgio em Teus Braços - Julio Cesar Fernandes
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras