Pra quem gosta de jornalismo político a melhor opção é assistir a Globo News e acompanhar alguns jornais especializados. Este Grupo é enorme. Têm grande poder e chega aos lares das famílias de todo país.
A vantagem é que fazem um bom jornalismo, tanto pra informar “naquilo” que interessa ao Grupo, quanto omitindo informações que possam comprometê-lo.
Então, a Globo não entra em uma aventura que possa “ameaçar” o seu poder. Uma ditadura acabaria com a maioria das redes de TV - é o que vemos nos outros países. Não adianta torcer o nariz, - eles são competentes em defender o que é melhor para eles.
Ler bons jornais e estar ligado na mídia alternativa, que têm muitos canais bons é imprescindível pra manter a informação em dia . Mas os idiotas e puxa sacos estão em todas as mídias, - há que se ter calma.
Os Grandes são pragmáticos e pensam a longo prazo.
Não interessa pra Globo um regime de ditadura. Toda riqueza do Grupo Globo, concessão da Rede de TV e dinheiro pra mostrar propagandas de interesse público advêm do dos cofres do governo. Esse negócio não tem como dar errado.
Nos canais do YouTube Portal do José, TV247 e outros progressistas a gente vê o que não há na Globo…. Há muito Poder nessa história. Ficar do lado correto da história não é tarefa pra amadores.
Mas apenas uma minoria assiste YouTuberes, mídias alternativas… Como, se a maioria povo não tem 💰pra pagar um plano com internet?
Planos de internet deveriam ser gratuitos até o usuário alçar a condição de poder pagar.
Se eu perguntar a um colega sobre subsídio na compra de veículos, combustíveis etc, serão favoráveis, embora a coletividade não seja beneficiada.
Eles estão preocupados com o próprio umbigo. Não pensam no coletivo.
Bolsonaro ameaça torrar as reservas 💰💰do cofre e a maioria vai eleger Lula - no primeiro turno, a continuar a incompetência da tal terceira via com cinco candidatos… quanto mais fracionar mas beneficia o PT.
As mulheres representam mais de 50% da população aptas a votar. Precisam conquistar o espaço equivalente ao percentual dos seus votos.
12.05.2022/resposta de watsapp