Julio César Fernandes
🎼
Textos

1594627.jpg

Escolhas x Arrependimento

Com certeza não estarei mais arrependido. 

Não sei qual vida teria tido se tivesse tomado algumas decisões de forma diferente. 

 

Esses escritores idiotas e infelizes  escrevem coisas dentro do contexto de sua própria miserável vida, publicam e algumas pessoas acham que a “verdade” deles também cabe à nossa própria verdade. 

 

Passei pelos trinta, quarenta, cinquenta e sessenta, - talvez fique por aqui após decorrerem mais vinte anos. Ou não. Minha mãe chegou aos 90. 

Sempre fiz o que quiz em cada momento da vida e avalio que fiz o melhor que poderia ter feito, diante das circunstâncias e da minha ignorância de vivências. 

 

Hoje, tirei folga da guerra e da “não política “ - desertei!

 

Tô revendo filmes. Muito difícil se  produzir um excelente filme com noventa ou 120 minutos de duração. Acho que por essa razão criaram as Séries (Netflix e Amazon Prime e outras).

 

Não é nada pessoal, embora ache muitos dos escritores(as), muito infelizes. M. Medeiros, não. 

Nós, pobres mortais sempre tivemos mais que eles ou elas. Não estamos em guerra! Tô vendo filmes. Minha relação (filmes, séries e documentários) é enorme. 

 

Tomara que lá no céu tenha bons filmes, muita música boa, bom uísque, vinho e algum aconchego, - que ninguém é de ferro. 

 

Mas creio mesmo que a primeira versão de céu e inferno esteja mesmo por aqui. Nós gostamos mais do céu. De boas crônicas, também. 🍷🎼

 

22.10.2022

Julio Cesar Fernandes
Enviado por Julio Cesar Fernandes em 21/01/2023
Alterado em 06/02/2023
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras